Das pessoas para as pessoas
O Porquê do Aliança
Para nós a primeira e última razão de participação na vida política é Portugal!
O nosso posicionamento está assumidamente à direita, sem hesitações nem receios, resistindo, sempre, aos chamamentos do politicamente correto. Estar à direita significa proteger a autoridade do Estado, defender a família e a vida humana, incentivar a iniciativa privada e o empreendedorismo, valorizar o mundo rural e todas as suas tradições e, acima de tudo, respeitar os valores e a cultura seculares da nossa Pátria.
A nossa visão de sociedade, quando confrontada com as chamadas “causas fraturantes”, é naturalmente conservadora. Somos contra a eutanásia e o aborto, não aceitamos a doutrinação nas escolas nem a ideologia de género, repudiamos quem degrada a condição humana enquanto exalta o animalismo, combateremos qualquer multiculturalismo assente em visões utilitárias da nacionalidade, em ofensas religiosas ou no desrespeito pela História de Portugal.
Mas este projeto precisa de si e reclama a sua participação. O Aliança é um partido de proximidade, que quer contar com a participação plena e aberta da sociedade civil, num caminho que definiremos em conjunto.
Os Nossos Principios
O ALIANÇA funda-se nos princípios e valores do personalismo com o respeito pela vida, pela pessoa e pela sua dignidade,
sempre no centro de todas as decisões.
Conheça aqui a nossa Declaração de Princípios.